
Conceito

O Conceito MADAME, sempre foi uma forma de empoderamento feminino, a nível de status e autoestima, que por mais grandioso que parece ser, sempre se distanciou da realidade da mulher real. Sendo utilizado muitas vezes de forma pejorativa para definir uma mulher que tira um tempo em beneficio próprio, para ser servida e mimada, em um mundo que muitas vezes nos veem no papel de servir, e as poucas mulheres que se dão ao luxo do amor próprio, são chamadas de MADAME.
Muitas vezes também utilizada a palavra MADAME para as mulheres que escolhiam a liberdade além de seus Maridos, como descrito nos dicionários, mulher adulta de hábitos petulantes, consumistas e exibicionistas, geralmente direcionado as solteiras, estudantes, atrizes, e também prostitutas, e donas de seus negócios.
O nome MADAME, nunca foi apenas umas forma de nos dar o direito a vida de MADAME, mas nos libertar do que não é ser MADAME. É uma forma de empoderar nossas petulâncias, nossos questionamentos e principalmente o luxo de amar e servir a nós mesmas. Infelizmente ainda vivemos muito a realidade de nos colocar em segundo plano.
E você MADAME já foi audaciosa em se amar hoje?


.jpg)